Novex (Hair Power)

27 ago

Oiiii , td bem?
Hoje vou falar sobre o NOVEX, já ouvi muita gente dizendo que não gosta, que ele é ruim e blá blá, ai resolvi fazer o teste! em dezembro eu resolvi ficar loira da noite pro dia, descolori o cabelo 4 vezes no mesmo dia e o meu cabelo ficou parecendo palha, ai fui pintando e hidratando e quando estava no loiro que eu queria, eu resolvi ficar morena de novo HAHA.

Desde então meu cabelo começou a quebrar muuuuuito, ai resolvi cortar e mesmo assim continuou quebrando. Parei de fazer progressiva e passar quimicas, agora só estou fazendo reconstrução e hidratação! Já testei vários creminhos e vitaminas e o NOVEX definitivamente deu certo no meu cabelo  *-* ele deu um megaaaaaaaa brilho e tbm já vi muita diferença quanto ao cabelo quebrado, está beeeeem melhor.

Agora já posso usar uma roupa branca sem ter vários cabelinhos caídos HAHAHA, sem falar que deixa um cheiro maravilhoso! estou adorando.

Beeeijos

10 Respostas to “Novex (Hair Power)”

  1. Jojo agosto 27, 2012 às 3:52 pm #

    Eu também gosto de Novex deixa o meu cabelo bem bonito e cheiroso.

  2. Amanda Paduan agosto 27, 2012 às 6:22 pm #

    Eu olhei o pote, e me lembrou muito aquele potes de suplementos de quando vc faz academia, kkkkkkkkkk mas então, eu adoro o novex, esse parece muito bom!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

  3. mynameisglenn agosto 27, 2012 às 6:44 pm #

    Adorei a dica e o blog!!! *—-*

    beijosss e ótima semana :**
    http://mynameisglenn.wordpress.com

  4. deborah alana agosto 27, 2012 às 7:26 pm #

    O novex é um milagre mesmo, deixa o cabelo super macio, que bom que deu certo com você, beijinhos

  5. Malu Rodrigues agosto 28, 2012 às 11:58 pm #

    Uso sempre ele, beijos seguindo também ❤

Deixe um comentário

