Comprinhas na 25 de março

29 ago

Oii td bem? (:

Hoje eu fui na 25 de março e comprei umas coisinhas bem legais e bem baratinhas!

esse Colar de ferradura custou  r$ 2,00 e o escrito Happy (eu já tinha um escrito AMOR) custou  r$ 1,50.

 

 

o 1º , 2º, 3º e 4º anel, custaram r$ 0,50 e os dois últimos custaram r$ 1,50

 

o 1º brinco custou r$ 0,50 e os outros r$ 2,50 … o brinco maior ficou parecendo papelão, mas ele é de lata e a cor dele parece de ouro velho (:

 

Entrei apenas em 2 lojinhas e os preços eram parecidos, creio que nas outras lojas a diferença de preço não deve ser tão grande.

 

e ai gostaram ?

Beeeijos

 

11 Respostas to “Comprinhas na 25 de março”

  1. Priscilla agosto 29, 2012 às 7:39 pm #

    adorei os acessórios, tudo baratinho e lindo. ótima compra! 😀
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

  2. Blog Des-complica agosto 29, 2012 às 8:42 pm #

    50centavos? tá certo isso ai?MUITO barato, me passa a loja que vou lá amanha kkkk

    • interesse femininno agosto 29, 2012 às 9:01 pm #

      descendo a ladeira porto geral e virando a primeira esquerda , é uma loja TODAAAA ROSA , na calçada esquerda mesmo

  3. tamiresmarchevitz agosto 30, 2012 às 3:59 am #

    Meu Deus, eu que vendo bijus iria me esbaldar na 25 de março *_*
    hahaha

    Beijos

    http://mulherbrilhante.wordpress.com

  4. blogcarensales agosto 31, 2012 às 12:22 pm #

    Amei as comprinhas!
    25 de março é tudo de bom né?

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

  5. Jéssica setembro 2, 2012 às 1:34 pm #

    meeu sonho é ir na 25 de março fazer a festa,
    vou fazer uma listinha pra tu me mandar kkk

    um acessorio mais lindo que o outro *-*

    beijo

  6. segredosdalissa setembro 4, 2012 às 5:02 pm #

    Amei as Comprinhas!

    https://segredosdalissa.wordpress.com/

  7. Priscila Ribeiro (@gfafins) setembro 22, 2012 às 3:20 am #

    Tudo mto barato na 25 de março… um paraíso. Adorei as comprinhas. Beijuss

Deixe um comentário

