Unhas Fortinhas *-*

24 ago

Oii *–*
esse é o meu primeiro post e vou começar falando sobre unhas!
Pra esse final de semana optei por um tom bem clarinho (normalmente só uso escuros) e eu estava com um sério problema de unhas fracas, elas nunca cresciam e sempre ficavam descascando. Já tinha usado de tudo , vários tipos de base fortalecedora e até o “casco de cavalo

até que um dia comprei essa base da Lorena Master – Brilho Cálcio + Queratina… eu nunca tinha usado nada dessa marca, usei A D O R E I e agora nao fico sem!  é muito boa e foi a única até agora que deu certo na minha unha, elas estão crescendo e estão fortes, comprei esmaltes dessa marca também e adorei, eles duraaaaam bastante e não “lascam” tão facil

No momento estou usando a base da Lorena Master + Risqué (renda), eu ia fazer francesinha mas gostei de como ficou e passei o esmalte da Risqué 3 vezes pra ficar com uma corzinha bem legal!

é isso 😉
E as unhas de vocês , como estão ? *-*

beeijos

22 Respostas to “Unhas Fortinhas *-*”

  1. rose agosto 24, 2012 às 5:56 pm #

    Olá,
    Seu cantinho esta ficando uma graça, parabéns!
    Gostei da dica, creio que farei isto esta semana!
    valeu pela dica,
    bjus.

  2. Amanda Paduan agosto 24, 2012 às 8:53 pm #

    Eu sempre uso o renda mas minhas unhas dos pés, mas tenho que passar umas 3 camadas, e as vezes fica meio grosso, que ódio! hahahahaah Mas eu gosto muito dessa cor!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    • interesse femininno agosto 24, 2012 às 9:03 pm #

      tbm uso ele nos pés *-* mas passo por baixo uma camada de rosinha (transparente) assim nao é preciso passar 3 camadas , pq ele realmente fica bem grossinho as vezes haha .
      beeijo

  3. Priscilla agosto 24, 2012 às 9:17 pm #

    ficou super lindo, adorei! =3
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

  4. tamiresmarchevitz agosto 25, 2012 às 2:04 am #

    Bem-vinda também ao universo blogueiro! hahaha
    Também estreei meu blog esta semana. hehehe

    Meu post de hoje é sobre minhas unhas também, to com vermelhão! heheh

    beijos.

    http://mulherbrilhante.wordpress.com/

    • interesse femininno agosto 25, 2012 às 2:05 am #

      Muuito legal Tamires, seja bem vinda e boa sorte pra nós haha !
      Vemelho? humm que luxo haha
      beeeijo ;*

      • tamiresmarchevitz agosto 25, 2012 às 2:59 am #

        😀

        beijos

  5. causingscenes agosto 25, 2012 às 2:19 am #

    Respondendo sua pergunta: minhas unhas estão terríveis! Roídas e com esmalte desbotado, rs. To tentando pintar minhas unhas toda semana pra ver se o vício de roer taaanto passa, inclusive vou até seguir suas dicas!

    Beijoooo
    http://causingscenes.wordpress.com

    • interesse femininno agosto 25, 2012 às 2:22 am #

      Haha, roeeeer unhaaas AARGH! já passei por isso, sinto agonia só de pensar kkk, maaas quando vc menos esperar suas unhas vão estar lindas hehe.
      beeijo

  6. Rute Pereira agosto 25, 2012 às 2:39 pm #

    Agradeço imenso pela visita no meu cantinho 🙂
    Gostei muito dessa dica, super valiosa. Já subscrevi ao seu blog! Beijinho*

  7. Blog Des-complica agosto 26, 2012 às 9:49 pm #

    Eba mais um blog pra gente se deliciar rsrs
    Adorei a dica, já usei esmaltes da Lorena e adorei tmb
    Beijos! Emy
    des-complica.blogspot.com.br

  8. Priscila Ribeiro (@gfafins) agosto 27, 2012 às 1:38 am #

    Tá lindo seu cantinho, adorei. Obrigada pela visita no meu.
    Renda é o esmalte que mais uso, tbm gosto de usar um cintilante por baixo do cremoso em tom de branco, fica lindo.
    Beeijos

  9. deborah alana agosto 27, 2012 às 12:51 pm #

    Amei a dica, parece ser bem fortalecedora mesmo, não conhecia, mas vou procurar, beijinhooos 🙂

  10. maiaraandresa agosto 29, 2012 às 1:10 am #

    o óleo de cravo também ja ouvi falar que é muito bom para fortalecer as unhas ^^
    http://maiaraandresa.wordpress.com/

Deixe um comentário